Programações de Natal Cidade de São Paulo

Shopping SP Market: O tema escolhido para a decoração de Natal esse ano é "Oficina de Brinquedos do Papai Noel"", onde será mostrado onde são fabricados os brinquedos, os duendes ajudantes e ainda terá uma rena falante. A chegada do Papai Noel está prevista para o dia 10 de novembro com apresentação dos palhaços Atchim e Espirro, mágica com o "The Oriental Magic Show", Princesas, Super-Heróis e muito mais.

Endereço: Av. Das Nações Unidas, 22.540 São Paulo
Site do Shopping: Clique Aqui

Bourbon Shopping: O projeto do Natal retrata um divertido parque de guloseimas, inspirada na história dos cupcakes, a Casa de Chá do Papai Noel, leva adultos e crianças a um passeio por um mundo de brincadeiras e guloseimas. No cenário principal há um roda-roda de xícaras com um grande bule no meio.

Endereço: Rua Turiassú, 2100 São Paulo
Site do Shopping: Clique Aqui

Shopping Tamboré: O Shopping traz o Natal Angry Birds pela primeira vez ao Brasil! Terá um escorregador que passa por dentro da árvore de Natal até cair na piscina de bolinhas! Também terá cama elástica e gira-gira.  Haverá também um backdrop animado para os clientes tirarem foto como se estivessem dentro do jogo.
A visita e as atrações são gratuitas!

Endereço: Av. Piracema, 669 Barueri
Website: Clique Aqui

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário