Amazing Balls!

Imagine uma piscina de bolinhas gigante! Imaginou? Agora pode acreditar, ela existe e está aqui pertinho de nós em São Paulo!
No espaço há também atividades como contação de histórias, teatro de fantoche, roda cantada, entre outras! 

Os monitores são treinados para que as atividades tenham caráter pedagógico e não somente de diversão. 
A faixa etária recomendada é de 02 à 12 anos, segundo a empresa o número de bolinhas limita o movimento das crianças maiores, desa forma, fica um ambiente seguro para todas as idades. 

Segundo a Amazing Balls, as bolinhas são higienizadas constantemente, as bolinhas passam por um processo de vaporização, a piscina é higienizada e dedetizada e as bolinhas recolocadas.


Crianças de 02 a 12 anos são pagantes.

Valor do passaporte: R$ 25,00 (o passaporte dá direito ao acesso à piscina de bolinhas, durante a sua permanência no parque).

Monitoria coletiva: Monitores e recreadores divertem as crianças durante todo o dia no parque.

Monitoria prime: Um monitor exclusivo destina toda a atenção para a criança. Este serviço deve ser agendado 48 horas antecipadamente, e o valor é cobrado à parte.

Adultos: Não pagam pelo acesso ao parque e ainda tem disponível gratuitamente um snooker profissional, carteado, televisão e rede Wi–Fi. Além disso, o Amazing Balls dispõe de um cardápio repleto de alternativas para sua alimentação, enquanto as crianças se divertem (alimentação cobrada à parte).

Horário de funcionamento: Quintas e sextas-feiras das 13h às 18h e sábados, domingos e feriados das 11h às 18h. Existe uma programação especial para os meses de Janeiro, Julho, Outubro e Dezembro. Verifique os horários previamente.

Atrações programadas: Sábados, domingos e feriados às 11h30 – Coisas do Baú, 13h30 – Contação de história, 15h30 – Roda cantada e 17h30 – Teatro de fantoches.

Forma de pagamento: dinheiro ou cheque.

Endereço: Rua da Gávea, n.º 1014, Vila Maria. CEP 02121-020. Zona Norte de São Paulo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário